• Boeing lança 737 MAX 10, modelo com maior capacidade, durante a feira de Paris

    Membro mais novo da família 737 MAX será o avião de corredor único mais eficiente e rentável da indústria. Aeronave já conta com mais de 240 pedidos e compromissos de mais de dez clientes

    São Paulo,  19 de junho de 2017 - A Boeing anunciou hoje, 19 de junho, o lançamento do 737 MAX 10, o mais novo membro da família de aeronaves 737 MAX. O anúncio foi feito durante a feira aeronáutica de Paris, a Paris Air Show. Comparada a outros modelos de corredor único, o 737 MAX 10 será a aeronave que registrará o menor custo por assento-milha.

    O avião já conta com ampla aceitação do mercado, contabilizando 240 pedidos e compromissos com mais de dez clientes em todo o mundo. Ao longo da semana, mais detalhes sobre pedidos serão anunciados pelos clientes da Boeing.

    "O 737 MAX 10 amplia a vantagem competitiva da família 737 MAX. Estamos honrados que tantos clientes em todo o mundo tenham confiado no valor acima da média que a aeronave trará às suas frotas", disse o presidente e CEO da Boeing Aviação Comercial, Kevin McAllister. "As companhias aéreas buscavam por uma opção maior e melhor no segmento de corredor único de grande porte, aliando a isso as vantagens operacionais da família 737 MAX. A adição do 737 MAX 10 dá aos nossos clientes mais flexibilidade, proporcionando às suas frotas a capacidade de alcance, eficiência de combustível e confiabilidade insuperável pela qual a família 737 MAX é conhecida”.

    O 737 MAX continua sendo o avião mais vendido na história da Boeing, acumulando mais de 3.700 pedidos até o momento.

    Para mais informações, visite: http://www.boeing.com/commercial/737MAX10 (materiais disponíveis em inglês). Informações adicionais, fotos e vídeos da família 737 MAX estão disponíveis no link a seguir: http://bit.ly/2sbRstD