Boeing participa da LAAD Defence & Security 2015

Fabricante realizará coletiva de imprensa com presença da presidente para América Latina e Brasil e apresentará produtos nas áreas de defesa e segurança cibernética

São Paulo, abril de 2015 – Donna Hrinak, presidente da Boeing América Latina e da Boeing Brasil, conduzirá uma coletiva de imprensa no primeiro dia do evento (14/4), às 16h, quando fará uma atualização sobre os negócios da empresa com foco em projetos conjuntos de pesquisa com empresas brasileiras. Antonini Puppin-Macedo, diretor de operações e coordenador do Centro de Pesquisa da Boeing no Brasil (BR&T Brasil), também estará presente na entrevista coletiva. A feira internacional de Defesa e Segurança acontecerá de 14 a 17 de abril no Riocentro (RJ).

Durante a feira, no estande L-15, a Boeing apresentará os seus programas na área de defesa, incluindo o CH-47 Chinook e os sistemas de aeronaves não tripuladas ScanEagle, bem como soluções de segurança cibernética, análise de dados e inteligência de sinais. Na quarta-feira (15/4), às 15h, Roberto Valla, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais para as Américas da Boeing Defesa, Espaço e Segurança (BDS) falará sobre as tendências na área de defesa no Brasil e na América Latina, e sobre os recursos da empresa para atender às necessidades da indústria em um briefing no estande da Boeing. O executivo estará acompanhado pelos diretores de Desenvolvimento de Negócios da Boeing Defesa, Espaço e Segurança, Glaucio Mancini e Tom DeWald, responsáveis pelo Brasil e América Latina, respectivamente.

Dexon Guzman, executivo de Desenvolvimento de Negócios da Insitu, subsidiária da Boeing pioneira na concepção, projeto, desenvolvimento, produção e operação de sistemas de aeronaves não tripuladas, conduzirá uma mesa redonda com a imprensa na quarta-feira (15/4), às 16h, no estande da empresa (L-19).

Terça-feira, 14 de abril

16h00

Boeing: Parcerias no Brasil

Local

Sala de imprensa – Pavilhão 1

Participantes

Donna Hrinak, presidente da Boeing América Latina e Boeing Brasil

Antonini Puppin-Macedo, diretor de operações e coordenador do Centro de Pesquisa da Boeing no Brasil (BR&T Brasil)

Quarta-feira, 15 de abril

15h00

A Boeing e o cenário da área de defesa no Brasil e na América Latina

Local

Estande da Boeing (L-15 | Pavilhão 4)

Participantes

Roberto Valla, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais para as Américas da Boeing Defesa, Espaço e Segurança (BDS)

Tom DeWald, diretor de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Boeing Defesa, Espaço e Segurança (BDS)

Glaucio Mancini, diretor de Desenvolvimento de Negócios para o Brasil da Boeing Defesa, Espaço e Segurança (BDS)

16h00

Insitu: Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs)

Local

Estande da Insitu (L-19 | Pavilhão 4)

Participante

Dexon Guzman, executivo de Desenvolvimento de Negócios da Insitu