• Viajantes frequentes escolhem a Boeing ano após ano

    01 de novembro 2013

    Karen Crabtree

    Os viajantes mais frequentes sabem o que é preciso para viajar melhor. E, neste caso, são os aviões da Boeing.

    Pelo sexto ano consecutivo, o Boeing 777 e o 747-400 foram eleitos os “melhores aviões para viajar” por dois públicos distintos e exigentes:

    Os leitores da revista American Express Executive Travel elegeram o Boeing 777 o melhor avião para viagens áreas. O júri é composto por executivos que viajam de avião mais de 38 vezes ao ano, em média.

    O 747-400 levou o prêmio de Melhor Aeronave da revista Global Traveler, editada exclusivamente para viajantes de negócios e de luxo frequentes.

    Sem dúvida, o fato de a Boeing oferecer um espaço interno único e confortável foi fundamental para a conquista dessas premiações.

    O 777, que conta com a cabine mais espaçosa e o teto mais alto dentre os bimotores do mercado, foi criado para fazer com que todo passageiro deseje tornar-se um viajante frequente. As companhias aéreas podem customizar facilmente o interior da aeronave para destacar sua própria marca, optando por detalhes como acabamentos refinados, pisos de madeira de lei e assentos luxuosos na primeira classe e na classe executiva.

    O 747-400 oferece aos passageiros de alto poder aquisitivo dois espaços únicos, onde eles podem viajar com muito conforto e tranquilidade: a área privada doo nariz da aeronave, e o famoso convés superior do 747. Em ambos, os passageiros se sentem quase como se estivessem a bordo de um jato particular, viajando sem serem perturbados e fora das áreas de circulação. Ambos são aconchegantes e exclusivos – garantindo aos seus ocupantes a sensação de estarem a milhares de distância do restante da aeronave.

    O histórico de inovação da Boeing em termos de conforto ao passageiro continua com o novo 747, o 747-8 Intercontinental, que vem equipado com interior ainda mais moderno – por exemplo, compartimentos de bagagem maiores, sistema de iluminação avançado e arquitetura aberta, incluindo uma escadaria de acesso ao convés superior ainda mais ampla.
    Se o 747-400 já é premiado ano após ano, o novo 747-8, que oferece uma experiência de voar ainda melhor, certamente será também a aeronave preferida dos viajantes nas próximas décadas.

    As aeronaves 747 e 777 oferecem conforto e conveniência em toda a cabine para garantir um voo produtivo para os viajantes de negócios, e relaxante para os viajantes de lazer.
    Claramente, a comunidade de negócios voa de Boeing.